No detalhe

Fãs notam aparição de personagem sumido em Chicago P.D.

Série traz uma lembrança de maneira sutil

Alerta de spoilers

O segundo episódio da nona temporada de Chicago P.D. trouxe uma aparição de um personagem sumido. Greg ‘Mouse’ Gerwitz foi visto em uma foto de Jay Halstead, o melhor amigo dele.

Como se sabe, na série, Mouse foi introduzido como um antigo parceiro de Halstead dos dias como militar. Os dois sempre foram grandes amigos, mas Gerwitz não aparece desde a quarta temporada em Chicago P.D..

Fãs atentos notaram a verdadeira aparição em uma imagem. Ao menos, serve como uma lembrança que Mouse ainda está por aí e que a série policial lembra dele.

Mouse deixa Chicago P.D. após decidir se juntar ao exército. Até então, o personagem trabalhava com a unidade especial.

Confira abaixo a aparição notada pelos fãs do seriado policial.

Atriz quer relação mais explorada em Chicago P.D.

Kim Burgess passou por maus bocados em Chicago P.D. e no início da nona temporada ela ainda lida com a recuperação após ter sido baleada. A atriz Marina Squerciati falou sobre o que há a seguir para a personagem.

A atriz espera que a relação entre Burgess e Tracy Spiridakos seja mais explorada na série, conforme revelou ao CinemaBlend.

“Eu espero que exploremos bastante disso, porque há uma grande riqueza de material. As duas estão passando por muitas coisas. E elas têm parceiros com quem não se abrem muito. Há muita coisa aí”.

Chicago P.D. pode ser assistido no Globoplay. A série também tem exibição no canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.