Fãs repetem reclamação em estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy

Drama médico está com exibição e novos capítulos nos Estados Unidos

Publicado em 02/10/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Grey’s Anatomy retornou nos Estados Unidos com a 18ª temporada e os fãs têm a mesma reclamação de anos anteriores. Os espectadores detestaram o crossover de retorno envolvendo a derivada Station 19.

Nas últimas temporadas, o crossover entre as séries se tornou uma reclamação constante. Fãs de Grey’s Anatomy, que não querem assistir Station 19, se sentem pressionados a acompanhar a derivada por conta de diversas ligações entre personagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma reclamação constante é também a promessa de grande crossover, mas no fim ser uma pequena participação de personagens.

Agora, os fãs da derivada também reclamaram do crossover. Muitos assistiram aos episódios de volta das novas temporadas e não gostaram, já que o foco foi em personagens menores e pacientes de Station 19.

Além da repetida reclamação de anos anteriores, espectadores acusaram a ABC, emissora original das séries, de propaganda falsa, por não acharem assim uma grande história de Station 19.

“Então esse é o incrível evento crossover? O cara dos fogos de artifício?”, reclamou um no Reddit.

“Esse evento crossover foi uma mentira para nos fazer assistir?”, questionou outra.

“Assisto os dois, então não me incomodei, mas se você vende algo como evento crossover, então faça um de verdade”, respondeu mais uma.

“Comerciais diziam um grande crossover. É um pequeno, na melhor das hipóteses”, apontou o internauta.

A reclamação é recorrente entre fãs de Grey’s Anatomy também. Em temporadas anteriores, prévias indicavam grandes encontros no meio da temporada, mas o capítulo anunciado traria poucas cenas com os personagens da série principal.

Netflix fez surpresa para fãs de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy, a série dramática que está em praticamente todas as plataformas de streaming, ganhou lançamento surpresa na Netflix. O serviço disponibilizou, de surpresa, os episódios do 17º ano.

Essa novidade vem pouco após o Amazon Prime Video e o Star+ também anunciarem a temporada. No caso da segunda plataforma, para 6 de outubro.

Obviamente, a Netflix não quis ficar para trás e já lançou tudo de surpresa no catálogo, sem qualquer aviso de antemão.

Por enquanto, Grey’s Anatomy tem a 18ª temporada em exibição nos Estados Unidos.

No Brasil, as temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio