Reações

Fãs se dividem sobre protagonista ser ou não vilão de Sex Education

Após três temporadas na Netflix, espectadores mostram argumentos que podem transformar visão sobre "mocinho"

Alerta de spoilers

Um artigo da Esquire dividiu fãs de Sex Education nas redes sociais. Alguns espectadores acreditam que o protagonista Otis é um vilão na Netflix, enquanto outros pensam que isso não faz sentido.

Otis é o protagonista da série na Netflix. Na primeira temporada, o personagem começa uma clínica com Maeve, com o objetivo de ajudar colegas com problemas de sexo.

O personagem é filho de uma ótima terapeuta e entende dos negócios da família. Apesar de ajudar os colegas, a Esquire acha que Otis é um vilão por conta da vida pessoal dele – a amorosa, para ser mais exato.

O garoto teve três paixões em Sex Education: Maeve, Ola e Ruby. Em todas, a Esquire comenta que ele segue um padrão: conquista a pessoa, faz ela se apaixonar e depois a magoa, correndo para outra (geralmente Maeve).

Os namoros com Ola e Ruby tiveram esse padrão, de acordo com a Esquire. Além disso, o site cita que Otis segue o comportamento de brigar e xingar a mãe, Jean, na terceira temporada.

Para Otis ser um vilão, outras ações são citadas pelo site, como abandonar Eric no aniversário dele para correr atrás de uma garota. A Esquire lembra que Eric é espancado por estar sozinho.

A discussão sobre Otis ser um vilão em Sex Education movimentou os espectadores da Netflix. Até mesmo Asa Butterfield, o intérprete do personagem, deu a própria opinião.

Discussão entre fãs de Sex Education

No Twitter, Asa Butterfield colocou um pouco de lenha na discussão. O ator de Sex Education ironizou o artigo do site sobre a série da Netflix.

“Imagina se sentir tão pressionado sobre as tentativas de amor de um garoto fictício. Muita coisa errada com aquele artigo que eu nem quero dar mais atenção, mas rindo muito”, publicou o ator.

Após a publicação, alguns fãs ficaram do lado de Otis, e do ator, enquanto outros enxergam um fundo de verdade no artigo.

“Literalmente não faz sentido para mim, e Otis cresceu bastante na temporada. Eu senti pena de Ruby, mas ele foi honesto com ela”, comentou uma.

Nesse caso, Ruby diz que ama Otis após ele pedir uma relação séria com ela. Porém, o protagonista de Sex Education não consegue responder de volta, pois ainda é apaixonado por Maeve.

“O artigo é ridículo, não precisa se preocupar com isso. Otis é um dos meus personagens favoritos e você o interpreta muito bem. Não deixe isso te atingir”, defendeu outro.

“Ele me dá lembranças de cada namorado ruim que tive”, concordou uma internauta sobre Otis ser vilão.

“Não terminei, mas Otis é 100% o vilão”, publicou outra fã, sem relação com o texto da Esquire.

“Ok, me ouçam, Otis é o verdadeiro vilão”, opinou uma terceira.

Apesar das opiniões, muitos personagens evoluem em Sex Education. Otis também é um deles, agindo apenas como um adolescente.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. O quarto ano está confirmado, mas sem previsão.

Confira abaixo as publicações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.