Dúvida

Fãs temem que Max deixe New Amsterdam e mistério é explicado

Personagem é protagonista de série médica que faz sucesso no Globoplay

Alerta de spoilers

Os fãs ficaram com medo de que Max possa deixar New Amsterdam (Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa). Não é isso que está acontecendo na série do Globoplay – na verdade, o médico pode deixar o hospital do seriado.

Ryan Eggold, o intérprete de Max, não tem planos de deixar a série. New Amsterdam pode, na verdade, ter uma grande reviravolta.

Na quarta temporada, Max decide perseguir uma relação séria com Helen. Isso pode fazer com que o médico se mude para Londres, na Inglaterra.

Quando Helen diz em New Amsterdam que pretende se tornar uma diretora de hospital em Londres, Max aprova. Além disso, afirma que quer ir junto com a amada.

Ao TV Insider, o produtor David Schulner afirmou que Max vai se mudar de cidade, mas que antes, “tem muito ainda a fazer”.

Além da história do seriado continuar, New Amsterdam está renovada por pelo menos mais uma temporada.

New Amsterdam está no Globoplay

No Brasil, New Amsterdam (Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa) pode ser conferida no Globoplay. Por enquanto, a plataforma de streaming tem as duas primeiras temporadas.

O drama médico tenta dar uma abordagem diferente para o gênero tão famoso e explorado. A história segue Max, um médico novo na direção do hospital mais antigo dos Estados Unidos.

O protagonista de New Amsterdam precisa mudar o sistema burocrático. Ao mesmo tempo, deve lidar com um dignóstico próprio e a família.

New Amsterdam (Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa) tem duas temporadas no Globoplay. Ao mesmo tempo, a série é exibida no Star Life no Brasil. A quarta temporada segue nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.