Filme clássico de terror vira série para nova geração no Prime Video

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado já está disponível no catálogo brasileiro da Amazon

Publicado em 14/10/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre o final dos anos 90 e o início dos anos 2000, os filmes slasher se tornaram um verdadeiro fenômeno mundial. Um dos maiores expoentes desse subgênero é Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, que chegou aos cinemas em 1997 e faturou mais de 120 milhões de dólares na bilheteria. Agora, o Amazon Prime Video se prepara para arrepiar mais uma geração de espectadores com a adaptação da história como série.

A série de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é uma adaptação televisiva do livro que deu origem à franquia nos cinemas, escrito por Lois Duncan. Ou seja, a produção não é um remake do filme de 1997.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenvolvimento da produção foi anunciado oficialmente em 2019, com Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos) e o aclamado James Wan (Sobrenatural, Invocação do Mal, Aquaman) como produtores-executivos.

Já disponível no Amazon Prime Video, veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado na Netflix.

Conheça Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado no Prime Video

A série de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado compartilha a mesma premissa do livro original e do filme de 1997.

A produção acompanha a história de um grupo de adolescentes que causa por descuido um acidente de carro fatal em plena noite de graduação.

Os envolvidos encobrem as evidências do crime e prometem nunca revelar o segredo. No entanto, um ano depois, um assassino brutal começa a perseguir o grupo – revelando um lado obscuro de sua cidade e dos próprios adolescentes.

A showrunner Sara Goodman revelou que a série também deve explorar melhor as personalidades dos personagens, e não apenas mostrá-los fugindo de um assassino.

“Eles têm relacionamentos reais e problemas familiares. O mistério da série é muito maior do que a identidade do assassino. Na verdade, o mistério é quem os protagonistas são de verdade”, comentou a produtora.

Como a série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é ambientada na atualidade, fãs podem esperar por uma grande presença de smartphones e outros elementos modernos.

“O livro fazia sentido na época que foi publicado, e isso se repetiu no filme. A minha intenção era criar uma série que correspondesse ao nosso panorama atual. Ou seja, ninguém é apenas um atleta, ou um nerd, ou uma garota bonita”, revelou Goodman.

Além disso, o elenco de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é bem mais diverso que o do filme de 1997.

“Apostamos em um grupo bem mais diversificado de pessoas. Acho que o elenco faz um ótimo trabalho ao representar esses personagens bem construídos e complicados”, afirmou.

O elenco de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é formado quase inteiramente por jovens atores, e inclui Madison Iseman (Annabelle 3: De Volta Para Casa), Brianne Tju (Medo Profundo 2), Ezekiel Goodman (Peacocking), Ashley Moore (Model Squad), Sebastian Amoruso (Solve), Fiona Rene (Stumptown), Cassie Beck (Elementary), Brooke Bloom (Alpha House), Bill Heck (The Alienist), Sonya Balmores (Inhumans), Spencer Sutherland (Esticando a Festa) e Chrissie Fit (A Escolha Perfeita 2).

A série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado já está disponível no Amazon Prime Video; veja abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio