Publicidade

Era imaginado

Filme da Marvel afastou atriz de The Walking Dead

Lauren Ridloff teve uma ausência como Connie na série de zumbis

Publicado por Bruno Tomé

15/10/2021 08:54

O produtor da Marvel Nate Moore confirma que Eternos afastou Lauren Ridloff de The Walking Dead. Na série de zumbis, a mais nova atriz do MCU é a Connie.

A ausência da atriz em The Walking Dead foi sentida entre a 10ª e a 11ª temporada. O destino de Connie fica em aberto após ela e Magna ficarem presas em uma caverna.

Através de uma sub-trama, que foi concluída no começo da 11ª temporada, Connie volta a aparecer um pouco mais. O arco foi pensado por conta da participação da atriz em Eternos, com o papel da heroína Makkari.

Ao Screen Rant, Moore explicou a situação da atriz e confirmou o que já tinha sido comentado por Angela Kang, showrunner de The Walking Dead.

“Ela definitivamente está menos em The Walking Dead porque ela está há muito tempo no filme. E tivemos muitas lições com Lauren para introduzir uma personagem surda de um bom jeito. E então, podemos lidar com alguém dessa comunidade que também tem o marido surdo”, explicou o produtor de Eternos.

Filme da Marvel vai entrar em cartaz nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Já The Walking Dead tem os capítulos da 11ª temporada no Star+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel. Ou clique aqui para assinar o Star+ e conferir The Walking Dead.

Publicidade