Chocante

Final de What If? revela segredo sobre Joias do Infinito

Primeira temporada da série da Marvel tem um final dramático

Alerta de spoilers

What If? fez uma grande revelação sobre as Joias do Infinito no episódio final da primeira temporada. A série da Marvel revelou que nem todas as Joias do Infinito são iguais.

O capítulo mostra o Vigia recrutando os heróis que apareceram ao longo da temporada, a fim de impedir o Ultron Visão. O vilão ameaça destruir o multiverso e somente eles podem evitar que isso aconteça.

Essa versão diferente de Gamora, então, busca um dispositivo capaz de destruir as Joias do Infinito. Eitri forjou isso a partir da Manopla do Infinito e o plano era destruir as Joias de Ultron.

O problema é que o dispositivo funcionou no universo de Gamora, mas não foi capaz de destruir as Joias de Ultron, que são mais poderosas.

Com isso, pode ser que cada Joia de cada universo possa ser diferente das outras. Por enquanto é incerto qual impacto isso terá no futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Vingadores reunidos em What If?

Em conversa com a EW, o roteirista A.C. Bradley e o diretor Bryan Andrews falaram sobre o capítulo e a ideia de juntar todos os heróis que vimos ao longo da temporada de What If?.

“Vamos reencontrar alguns dos heróis dos episódios anteriores, incluindo a amável Capitã Carter, Strange Supremo, Thor festeiro e até Killmonger”, disse Bradley.

“No começo da primeira temporada, no primeiro dia de conversas, tivemos a ideia de criar esses heróis, mas somente os vimos por 20 ou 30 minutos. Não seria ótimo vê-los novamente no fim? E quando essa decisão foi tomada, consegui fazer os finais um pouco mais sombrios e maiores, sabendo que teríamos uma resolução no final”, continuou o roteirista.

What If? (E Se?) está disponível no Disney+. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.