Publicidade

Imagens do set

Fotos de derivada de Game of Thrones indicam retorno de Winterfell e dos Stark

Ancestrais da família podem aparecer em House of the Dragon

Publicado por Guilherme Coral

24/10/2021 13:02

O teaser trailer de House of the Dragon já mostrou o Trono de Ferro, indicando um retorno a Porto Real (King’s Landing). Agora, imagens do set da derivada de Game of Thrones mostram o que parece ser Winterfell.

As fotos aéreas mostram o que parece ser o icônico castelo lar da família Stark. Podemos ver as torres circulares e ao lado ainda podemos ver o represeiro, árvore que fica no bosque sagrado do local.

House of the Dragon se passa 200 anos antes de Game of Thrones, então pode ser que vejamos ancestrais dos Stark que conhecemos na série principal.

Por enquanto, no entanto, a participação da família na série derivada ainda não foi confirmada. Vale apontar que o foco será nos Targaryen.

Veja as fotos, abaixo.

A história da nova série de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 200 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono do Rei Viserys.

House of the Dragon chega em 2022. Game of Thrones segue na HBO Max.

Publicidade