Oficial

Grey's Anatomy: 18ª temporada ganha data de estreia no Brasil

Episódios chegam no canal Sony, que exibe drama médico na TV

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony. A emissora é a responsável por transmitir o drama médico na TV no Brasil.

A emissora informa que o horário de exibição dos capítulos inéditos será a partir de 21h. Após a estreia, os episódios chegam nas terças.

“Grey’s Anatomy retorna ao Sony Channel, casa dos grandes dramas médicos, após um ano difícil em que Meredith Grey (Ellen Pompeo) ficou entre a vida e a morte, enquanto todos no hospital lutavam para salvar vidas em meio a pandemia.

No primeiro episódio da nova temporada, Bailey (Chandra Wilson) parece decidida a contratar novos médicos, mas está tendo problemas para encontrar opções viáveis. Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) tentam dar o próximo passo em seu noivado, e Meredith tem uma oportunidade surpreendente ao conhecer um médico do passado de sua mãe”, afirma a descrição do canal Sony sobre a nova temporada de Grey’s Anatomy.

O capítulo de estreia, como aconteceu nos Estados Unidos, tem crossover com a derivada Station 19.

Mais sobre Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como anunciado acima, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.