Publicidade

Que pena

Grey’s Anatomy: Addison não fica por muito tempo na 18ª temporada

Kate Walsh volta para drama médico com história definida

Publicado por Bruno Tomé

18/10/2021 20:15

Alerta de spoilers

Addison Montgomery volta para Grey’s Anatomy no terceiro capítulo da 18ª temporada. Porém, a personagem de Kate Walsh só fica até o quarto episódio.

Apesar de aguardada, a volta é bastante rápida. A ABC e a própria atriz confirmaram o motivo de Addison ficar por apenas dois episódios.

Muitos fãs achavam que a atriz poderia se juntar ao elenco fixo. Afinal, Meredith começa a se dividir em dois trabalhos no 18º ano.

Para Entertainment Tonight, Kate Walsh explicou o motivo de trazer Addison de volta para dois capítulos.

“Eu tenho outros compromissos e fico do outro lado do mundo na maior parte do ano (ela mora na Austrália). Ela é a clássica personagem que é uma mãe indisponível. Como, tchau, estou aqui e já vou embora. Eu fiz dois episódios e depois vemos o que acontece”, contou a atriz.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade