Bastidores

Grey's Anatomy: Atriz não entendeu fim de personagem e reclamou com chefe

Livro sobre o drama conta que nem uma estrela da série entendeu desfecho de médica

Alerta de spoilers

Quando Sarah Drew deixou Grey’s Anatomy na 14ª temporada, a atriz não entendeu o fim de April – bem como os fãs. Isso fez com que a atriz escrevesse uma carta com a reclamação para chefe Krista Vernoff.

A história de bastidores foi contada no livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy. A própria Sarah Drew comentou sobre a saída dela no drama médico.

A decisão foi feita por Vernoff, que queria mudar um pouco a série. Para tirar April da história, a chefe escolheu casá-la com Matthew Taylor, personagem que tinha antes sido abandonado pela médica no altar, na 10ª temporada.

“Eu sempre quis que ela acabasse com Jackson, ainda mais depois que eles tiveram um bebê”, contou a atriz, que ficou confusa com o final de April.

Os fãs também queriam vê-la com o médico de Jesse Williams. Sarah Drew comentou, então, que sentiu que a história com Taylor ficou “apressada” e escreveu a carta para Krista Vernoff.

“Eu escrevi uma apaixonante carta para Krista para que ela usasse outro final. ‘Ela não pode só ir embora? Com dando um beijo nele e indo para um lugar distante como uma mulher independente? Tipo, por que ela precisa de um homem?”, questionou a atriz para chefe do drama médico.

História funcionou depois em Grey’s Anatomy

O livro diz que Krista Vernoff não aceitou a sugestão. A showrunner convenceu a atriz de Grey’s Anatomy que o casamento era “uma redenção” após o noivo ter sido abandonado antes no altar.

Porém, na 17ª temporada, a antiga trama foi usada. Sarah Drew voltou como April para atuar no arco de saída de Jesse Williams, o Jackson.

Os dois personagens se reconectarem e ficaram juntos. Para os fãs e com certeza para atriz, esse foi o desfecho que Grey’s Anatomy sempre deveria ter dado aos personagens.

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.