Marcante

Grey's Anatomy dá a melhor cena de todas para fãs em retorno de Addison

Série mostrou que ainda é capaz de entregar momentos muito emocionantes

Contém spoilers

O terceiro episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy reuniu Addison com Meredith. Uma cena com as duas está sendo considerada uma das melhores de todas na série de longa duração.

O recente episódio mostrou Addison realizando uma cirurgia inovadora. Ela ainda é uma personagem muito durona, no geral.

Mas o exterior rígido de Addison entrou em colapso no final do episódio, quando ela entrou em um elevador com Meredith depois da operação. Addison começou a chorar e vimos a dor que sentiu ao voltar para o antigo lar de seu ex-marido.

O fato de Addison ter esse momento vulnerável na frente de Meredith foi tão apropriado quanto doloroso. Addison nunca tinha experimentado Seattle sem Derek, mas se alguém podia entender sua dor, era Meredith.

Cena marcante

Nas redes sociais, como destacado pelo Cinema Blend, fãs expressaram que ficaram devastados com a cena, que com certeza ficará marcada em Grey’s Anatomy.

A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Confira abaixo algumas reações de fãs sobre o momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.