Publicidade

Com spoilers

Grey’s Anatomy: Personagem amada volta e reunião inesperada acontece

Drama médico continua promovendo surpresas na 18ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

15/10/2021 08:20

Alerta de spoilers

Addison Montgomery volta no terceiro capítulo da 18ª temporada de Grey’s Anatomy. O retorno aguardado da amada personagem de Kate Walsh terminou em reunião inesperada com Meredith e os filhos da protagonista.

A médica volta no drama para comandar o grupo de residentes. Nesse trabalho, a série até brincou com a primeira trama de Grey’s Anatomy.

Os residentes se questionavam o que realmente aconteceu entre Meredith, Addison e Derek. Quem traiu quem? Quem estava no acidente do avião? Quem fez quem chorar?

Fora a referência e o humor, o momento do episódio foi Addison precisando fazer uma cirurgia em condições preocupantes. Com o ar condicionado quebrando e Richard gritando, a médica chamou Meredith para ajudar.

Felizmente, tudo terminou bem e as duas, esgotadas, pegaram um elevador juntas. Após risadas, Addison começou a chorar e disse que não sentia Derek em mais nenhum lugar do hospital.

Meredith, com empatia pela antiga colega, deu um sorriso gentil e disse que Derek vive através dos filhos. Foi assim que a protagonista convidou Addison Montgomery para ver as crianças.

Todos tomaram sorvete juntos, o que emocionou a amada personagem de Grey’s Anatomy. Para as crianças, ela apenas disse que era uma “amiga do papai”.

Como Addison, Kate Walsh deve voltar a ser uma protagonista do seriado. Afinal, Meredith passará metade da semana fora com o novo trabalho em Minnesota.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade