Romance

Grey's Anatomy: Retorno surpresa mexe com vida amorosa de Meredith

Chefe do drama médico confirma intenção na volta de personagem sumido

Alerta de spoilers

A volta de Scott Speedman em Grey’s Anatomy acontece apenas por causa de Meredith. Krista Vernoff, chefe da série, e o ator confirmam que Nick March, o personagem dele, será um interesse amoroso da médica na 18ª temporada.

O retorno surpresa acontece quando Meredith faz uma viagem achando que veria uma homenagem para mãe dela. Em Minnesota, a protagonista recebe uma nova proposta de emprego e depois se reconecta com Nick.

No diálogo, fãs sentirem uma provocação amorosa entre os personagens. Ao Deadline, a chefe do seriado e o ator confirmaram que a história de Nick e Meredith deve ser com natureza romântica.

“Ele é charmoso, leve, divertido, legal e é adulto. Eu acho que ele é um bom pretendente. Ele meio que faz o tipo que Meredith gosta”, disse o ator.

Com isso, Meredith pode ter um novo triângulo amoroso na 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Como se sabe, Cormac Hayes também gosta dela.

Ator fica no elenco fixo de Grey’s Anatomy

Como os fãs podem lembrar, o personagem colapsou no Grey Sloan na 14ª temporada, sendo apresentado aos médicos do seriado.

Naquele arco, Nick estava no hospital para um paciente dele, mas terminou sendo operado. E foi justamente Meredith quem salvou a vida dele.

O retorno do cirurgião no drama médico terá como principal ligação esse novo arco de Meredith.

Por enquanto, Grey’s Anatomy tem a 18ª temporada em exibição nos Estados Unidos.

No Brasil, as temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.