Sincero

Grey's Anatomy: Roteirista diz não saber por que Izzie não foi morta

Saída polêmica de Katherine Heigl do seriado poderia facilitar escolha

Após ter seis temporadas como Izzie, Katherine Heigl deixou Grey’s Anatomy de maneira polêmica. Mesmo assim, a personagem não foi morta e um dos roteiristas diz hoje que realmente “não sabe por qual motivo” isso não aconteceu.

A saída conturbada aconteceu após Katherine Heigl criticar publicamente a criadora Shonda Rhimes. A atriz queria mais espaço na série como Izzie.

Não conseguindo, a famosa forçou uma saída para seguir a carreira. Como Grey’s Anatomy mata muitos personagens, o imaginado é que isso acontecesse com Izzie.

Mas, de forma surpreendente, a médica ficou viva. No livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, o roteirista Mark Wilding foi sincero sobre o tema.

“Eu não sei por que não matamos Izzie, realmente não sei”, destacou o escritor.

Depois, Wilding afirmou que os colegas tinham “esperanças” de que a situação de bastidores melhorasse no drama médico.

“Katie chegou a comentar sobre querer voltar para fechar as coisas anos depois, o que não aconteceu”, completou Wilding.

Outra roteirista da série, Jenna Bans contou que a decisão foi puramente pela narrativa. Shonda Rhimes teria imaginado que a saída da forma como aconteceu “seria mais inesperada”.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.