Representatividade

Grey's Anatomy terá personagem não-binário na 18ª temporada

Série terá mais de Kai Bartley

E.R. Fightmaster foram introduzidos como Dr. Kai Bartley no terceiro episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Agora, foi revelado que eles continuarão como o personagem não-binário na nova temporada da série.

O anúncio partiu da ABC (via Variety), que revelou que Fightmaster, que são não-binário, continuarão vivendo Kai, que também são um personagem não-binário.

Essa é a primeira vez que há ator não-binário em Grey’s Anatomy. Previamente já vimos o ator trans Alex Blue Davis vivendo Casey Parker no seriado.

“Eles são dedicados ao seu ofício e extremamente talentosos no que fazem”, diz a descrição do personagem da ABC sobre Kai. “Confiantes e capazes de fazer até mesmo a ciência mais detalhada e mundana parecer emocionante e legal, Kai e Amelia se unem em seu amor compartilhado pela medicina e pelo cérebro”.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.