Vindo aí

Grey's Anatomy: Vídeo traz Kate Walsh, a Addison, e revela quando volta acontece

Personagem amada é um dos retornos mais esperados da 18ª temporada

Um teaser da 18ª temporada de Grey’s Anatomy revela as primeiras cenas da volta de Kate Walsh como Addison Montgomery. O vídeo também confirma o retorno para o terceiro capítulo do novo ano do drama médico.

Nos Estados Unidos, o capítulo será exibido em 14 de outubro. Poucos detalhes foram revelados, mas parece que Addison está de volta para trabalhar no Grey Sloan.

O retorno da personagem de Kate Walsh até traz uma lembrança ao começo de Grey’s Anatomy. A primeira frase dela é uma referência a fala, “Você deve ser a mulher que está f*dendo meu marido”, quando Addison conhece Meredith e todos descobrem que Derek era casado.

“Eu sou a doutora Addison Montgomery e vocês devem fazer parte do grupo que está f*dendo meu programa”, diz a personagem de Kate Walsh para uma equipe ao ser apresentada de volta.

Depois, a médica aparece fazendo uma cirurgia quando o ar-condicionado quebra. Para conseguir terminar a tempo, Addison pede a ajuda de Meredith.

Confira abaixo o vídeo que tem a volta da querida personagem em Grey’s Anatomy.

A transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.