Causaram pânico

Grupo vestido de La Casa de Papel finge assaltar mercado: "Só brincadeira"

Grupo usou fantasias da série da Netflix para brincadeira de mau gosto

Homens vestidos com os trajes de La Casa de Papel, da Netflix, fingiram assaltar um supermercado de Campos Gerais, em Minas Gerais, no dia 9 de outubro de 2021. Depois de apontarem armas de brinquedos para funcionários, eles disseram que era “só uma brincadeira”.

O vídeo gravado pelas câmeras de segurança mostra o grupo entrando no mercado e um deles já coloca a arma de brinquedo na cabeça de uma das operadoras de caixa do local.

Depois disso, é mostrado um homem vestido de pirata entrando no local e, depois disso, outra pessoa com fantasia de La Casa de Papel, com uma mulher filmando por trás.

Depois de toda a comoção, eles dizem que “era só brincadeira” e pegam bebidas no fundo do mercado. Veja o vídeo, abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=pNJAihoYZ5Q

Assalto com roupas de La Casa de Papel em Portugal

Na cidade de Seixal, em Portugual, um caso similar aconteceu, mas esse foi verídico e não apenas uma brincadeira como foi o caso em Minas Gerais.

Três homens usaram máscaras de La Casa de Papel em assalto aos correios de Portugal (CTT). Eles foram presos pela Polícia de Segurança Pública (PSP).

Os suspeitos foram presos dentro de um café onde tentaram se esconder após abandonarem o carro roubado. Ao todo foram apreendidas 4 facas, 1985 € roubados, 4 pares de luvas, as máscaras de La Casa de Papel e chaves dos carros.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.