Idênticas

Imagem mostra que Marvel acertou em cheio em atriz para She-Hulk

Série do Disney+ está prevista para 2022

A série She-Hulk (Mulher-Hulk) continua em desenvolvimento pela Marvel. Até o momento, nenhuma imagem oficial de Tatiana Maslany caracterizada como a heroína titular foi revelada, mas fãs provaram que ela é a escolha certa para o papel.

O usuário do Reddit henning-a publicou uma imagem que mostra claramente como a atriz de Orphan Black foi a escolha certa para o papel da Mulher-Hulk.

A foto mostra metade do rosto de Maslany completando metade do rosto da She-Hulk de John Byrne. O encaixe dos dois rostos ficou perfeito.

Veja abaixo.

She-Hulk no Disney+

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk (She-Hulk) é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

Tatiana Maslany também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

A série de She-Hulk (Mulher-Hulk) deve chegar em 2022 no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.