Interessante

Invasão Secreta: Série da Marvel tem personagem ligado aos X-Men

Produção do Disney+ é estrelada por Samuel L. Jackson, o Nick Fury, e envolve os Skrulls

Invasão Secreta ganhou mais um contorno interessante na Marvel. A série do Disney+ contará com um personagem chamado Fiz, que tem ligação direta com os X-Men.

A informação é do site The Direct. Esse Skrull seria interpretado pelo ator Killian Scott, de Love/Hate.

Nos quadrinhos, Fiz tem histórias importantes com o Professor Xavier, líder dos X-Men. Ao contrário de outros Skrulls, esse personagem da Marvel pode diminuir e aumentar de tamanho.

Nos quadrinhos, esse poder mutante faz Fiz ser banido dos Skrulls. É assim que ele encontra o Professor Xavier, que dá abrigo para ele.

Essa relação faz com que esse personagem da Marvel leve o poderoso mutante ao espaço. Ao mesmo tempo, Fiz faz parte da equipe dos X-Men que luta contra o Apocalipse nesse arco dos quadrinhos.

Como se sabe, além de Invasão Secreta, o MCU desenvolve vários projetos, incluindo um novo X-Men. Pode ser que a série traga essa primeira ligação para a chegada dos grandes personagens.

Invasão Secreta chegará no Disney+

Além de Samuel L. Jackson, o elenco de Invasão Secreta conta com Olivia Colman (The Crown), Emilia Clarke (Game of Thrones), Kingsley Ben-Adir (Peaky Blinders) e Ben Mendelsohn (Capitã Marvel).

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo. Caso adapte os quadrinhos fielmente, então devemos ver que os Skrulls se infiltraram na sociedade humana e que alguns dos heróis foram substituídos por skrulls anos antes.

Kyle Bradstreet, de Mr. Robot escreve o seriado do Disney+ e também trabalha como produtor executivo.

Ainda não há data de estreia para Invasão Secreta no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.