Transformação

Irreconhecíveis: Como eram os atores de La Casa de Papel na infância

Episódios finais da série espanhola estreiam na Netflix em dezembro

Antes de Round 6, o maior fenômeno internacional da Netflix foi a série espanhola La Casa de Papel. Depois de conquistar principalmente a América Latina e a Europa, a produção lançou a primeira parte de sua última temporada. Esperando pela estreia dos episódios finais, os fãs podem conferir também como eram os atores de La Casa de Papel na infância.

O elenco de La Casa de Papel é formado por atores bastante populares na Espanha e no mundo todo. Entre eles, destacam-se Álvaro Morte, Úrsula Corberó, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Itziar Ituño, Alba Flores, Pedro Alonso, Esther Acebo, Darko Perić e Najwa Nimri.

A reta final de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de dezembro, e tem tudo para deixar os fãs chocados com um desfecho surpreendente.

Enquanto isso, veja abaixo como era o elenco de La Casa de Papel na infância.

Álvaro Morte – Professor

Em La Casa de Papel, Álvaro Morte vive o Professor, líder da equipe de assaltantes mais famosa da Netflix. Além de sua performance na série espanhola, o ator é conhecido por produções como Mirage e El Embarcadero. O ator também foi escalado na vindoura adaptação de A Roda do Tempo no Amazon Prime Video.

Úrsula Corberó – Tóquio

Úrsula Corberó interpreta Tóquio em La Casa de Papel. A personagem é a narradora da série e uma das mais importantes integrantes da equipe do Professor. Corberó também interpretou Ruth Gomes na novela Física ou Química e a Duquesa Margarita da Áustria na série Isabel.

Miguel Herrán – Rio

Na trama de La Casa de Papel, Miguel Herrán é Rio, um jovem hacker que se envolve com Tóquio. Miguel Herrán, o intérprete do personagem atua em outra popular série espanhola da Netflix: Elite. O ator viveu Christian Varela na primeira temporada. Herrán também é conhecido pelo filme Até o Céu, também disponível na Netflix.

Jaime Lorente – Denver

Jaime Lorente interpreta Denver em La Casa de Papel. O personagem é o filho de Moscou, e decide ajudar o pai e a equipe do Professor no assalto. Além da série espanhola e de Elite, o ator é conhecido por protagonizar a produção épica El Cid, disponível no Amazon Prime Video.

Alba Flores – Nairóbi

Nairóbi é uma das personagens mais populares de La Casa de Papel. Especialista em golpes e na produção de dinheiro falso, ela encontra um destino triste na 4ª temporada. Além de La Casa de Papel, Alba Flores atua em outra popular produção espanhola da Netflix: o drama prisional Vis a Vis.

Pedro Alonso – Berlim

Antes de interpretar Berlim, um dos membros mais importantes da equipe do Professor em La Casa de Papel, Pedro Alonso era conhecido principalmente por sua performance como Diego Murquía no drama histórico Gran Hotel. O ator foi bastante elogiado por sua atuação nas duas séries.

Esther Acebo – Monica

Monica é uma das personagens mais interessantes de La Casa de Papel. Ela era uma das reféns do primeiro assalto da equipe, mas acaba se apaixonando por Denver e se unindo ao grupo, com o apelido de Estocolmo. A atriz Esther Acebo também é famosa pelo filme Anjo ou Demônio e pela minissérie Antes de Perder.

Os últimos episódios de La Casa de Papel estreiam na Netflix em 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.