Killing Eve começa a gravar 4ª temporada e divulga vídeo

Ano final da série está previsto para 2022

Publicado em 06/10/2021 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de um ano após a estreia da terceira temporada de Killing Eve, a BBC America confirmou que as filmagens da quarta temporada finalmente estão acontecendo.

A série britânica de espionagem estreou em abril de 2018 e foi se tornando cada vez mais popular. Agora sabemos que o quarto e último ano do seriado já está a caminho, com oito episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até agora, Killing Eve vem sendo aclamada, já tendo até garantido o Globo de Ouro de Melhor Atriz para Sandra Oh e um Emmy de melhor atriz para Jodie Comer.

No Twitter oficial de Killing Eve foi publicado um curto teaser mostrando algumas imagens dos bastidores da quarta e última temporada.

Veja abaixo.

O motivo para o fim da série

O Hollywood Reporter revelou que a decisão de encerrar a série após quatro temporadas foi baseada na criatividade do seriado e não teve nada a ver com o acordo da produtora Phoebe Waller-Bridge com a Amazon, assinado em 2019.

A criadora de Fleabag tem uma exceção em seu contrato com a Amazon e continua envolvida em Killing Eve como produtora executiva.

Killing Eve explodiu na cultura popular e atraiu uma base de fãs dedicados e comprometidos desde seu primeiro episódio”, disse o presidente da AMC Networks, Dan McDermott, em um comunicado.

“A adaptação brilhante de Phoebe Waller-Bridge do material original, as personagens inesquecíveis que ganharam vida por Sandra Oh e Jodie Comer, e todo o elenco, junto com nossos parceiros da Sid Gentle Films, entregaram uma aventura intensa que nos deixou sem fôlego.”

“Estamos ansiosos para o que com certeza será uma temporada final inesquecível e para explorar extensões potenciais deste universo atraente.”

Laura Neal (Sex Education) assume as funções de redatora-chefe e produtora principal da quarta temporada.

O seriado tem uma tradição de atrair jovens mulheres para supervisionar a série como uma forma de usar Killing Eve para ajudar a promover a próxima geração de produtoras.

Neal substitui Suzanne Heathcote (terceira temporada), que substituiu Emerald Fennell (segunda temporada), com a última substituindo Waller-Bridge (primeira temporada).

Em suas três temporadas anteriores, Killing Eve – baseada nos livros de Codename Villanelle, de Luke Jennings, e financiada e distribuída pela Endeavor Content – ajudou a elevar Comer, assim como Fennell.

No Brasil, Killing Eve está agora disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio