Despedida

Killing Eve começa a gravar 4ª temporada e divulga vídeo

Ano final da série está previsto para 2022

Mais de um ano após a estreia da terceira temporada de Killing Eve, a BBC America confirmou que as filmagens da quarta temporada finalmente estão acontecendo.

A série britânica de espionagem estreou em abril de 2018 e foi se tornando cada vez mais popular. Agora sabemos que o quarto e último ano do seriado já está a caminho, com oito episódios.

Até agora, Killing Eve vem sendo aclamada, já tendo até garantido o Globo de Ouro de Melhor Atriz para Sandra Oh e um Emmy de melhor atriz para Jodie Comer.

No Twitter oficial de Killing Eve foi publicado um curto teaser mostrando algumas imagens dos bastidores da quarta e última temporada.

Veja abaixo.

https://twitter.com/KillingEve/status/1445418507831816196

O motivo para o fim da série

O Hollywood Reporter revelou que a decisão de encerrar a série após quatro temporadas foi baseada na criatividade do seriado e não teve nada a ver com o acordo da produtora Phoebe Waller-Bridge com a Amazon, assinado em 2019.

A criadora de Fleabag tem uma exceção em seu contrato com a Amazon e continua envolvida em Killing Eve como produtora executiva.

“Killing Eve explodiu na cultura popular e atraiu uma base de fãs dedicados e comprometidos desde seu primeiro episódio”, disse o presidente da AMC Networks, Dan McDermott, em um comunicado.

“A adaptação brilhante de Phoebe Waller-Bridge do material original, as personagens inesquecíveis que ganharam vida por Sandra Oh e Jodie Comer, e todo o elenco, junto com nossos parceiros da Sid Gentle Films, entregaram uma aventura intensa que nos deixou sem fôlego.”

“Estamos ansiosos para o que com certeza será uma temporada final inesquecível e para explorar extensões potenciais deste universo atraente.”

Laura Neal (Sex Education) assume as funções de redatora-chefe e produtora principal da quarta temporada.

O seriado tem uma tradição de atrair jovens mulheres para supervisionar a série como uma forma de usar Killing Eve para ajudar a promover a próxima geração de produtoras.

Neal substitui Suzanne Heathcote (terceira temporada), que substituiu Emerald Fennell (segunda temporada), com a última substituindo Waller-Bridge (primeira temporada).

Em suas três temporadas anteriores, Killing Eve – baseada nos livros de Codename Villanelle, de Luke Jennings, e financiada e distribuída pela Endeavor Content – ajudou a elevar Comer, assim como Fennell.

No Brasil, Killing Eve está agora disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.