Kim Kardashian compartilha participação dela e Kanye West em Os Simpsons

Publicação acontece ao mesmo tempo de rumores de uma volta do casal

Publicado em 04/10/2021 08:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Simpsons realizou um especial de 10 minutos para a semana de moda de Paris. O episódio ganhou destaque por ter uma participação de Kim Kardashian e Kanye West, que foi compartilhada pelo famosa.

O capítulo envolve uma história de Homer entrando em contato com executivos da marca Balenciaga. O objetivo dele é fazer uma surpresa para esposa Marge.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Homer consegue fazer com que o casal de Os Simpsons desfile pela grife. Na plateia, claro, há rostos conhecidos.

Dois deles estão cobertos, mas Kim Kardashian mostrou que era ela e Kanye West. Para o especial, Os Simpsons colocou a famosa e o rapper com os figurinos que chamaram atenção no MET Gala 2021.

Uma curiosidade é que a participação acontece ao mesmo tempo que rumores de uma reconciliação entre Kim e Kanye West são noticiados. Os dois casaram em 2014 e entraram com divórcio no começo de 2021.

Confira abaixo a publicação de Kim Kardashian.

Friends rejeitou astro de Os Simpsons

Hank Azaria é conhecido por dublar inúmeros personagens em Os Simpsons. Ele, contudo, poderia ter estrelado Friends como Joey, caso não tivesse sido rejeitado duas vezes.

O ator e dublador participou do The Late Late Show with James Corden e revelou ter feito teste para viver Joey na sitcom duas vezes.

“Eu fiz teste para viver Joey e não consegui e pensei, ‘Não, não, preciso voltar, preciso tentar de novo’. Então consegui ir uma segunda vez e eles foram muito legais e assistiram minha audição, então me jogaram para fora. Alerta de spoilers, eu não consegui o papel de Joey”, disse o astro de Os Simpsons.

Depois de falar sobre seus dois testes de Friends fracassados, Hank Azaria revelou sua conexão com a série e por que queria tanto estrelar o programa.

“Duas vezes eu li esse roteiro. Matthew Perry é, na verdade, um amigo muito querido meu, então todos lemos o roteiro. Não sabíamos que seria o grande fenômeno em que ela se transformou, mas sabíamos que era ótima, e estávamos todos tão desesperados para estar nela”, revelou o astro de Os Simpsons.

Eventualmente Hank Azaria participou de Friends como um dos ex-namorados de Phoebe, David.

Os Simpsons pode ser vista no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir episódios do desenho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio