Gostou

Kim Kardashian compartilha participação dela e Kanye West em Os Simpsons

Publicação acontece ao mesmo tempo de rumores de uma volta do casal

Os Simpsons realizou um especial de 10 minutos para a semana de moda de Paris. O episódio ganhou destaque por ter uma participação de Kim Kardashian e Kanye West, que foi compartilhada pelo famosa.

O capítulo envolve uma história de Homer entrando em contato com executivos da marca Balenciaga. O objetivo dele é fazer uma surpresa para esposa Marge.

Com isso, Homer consegue fazer com que o casal de Os Simpsons desfile pela grife. Na plateia, claro, há rostos conhecidos.

Dois deles estão cobertos, mas Kim Kardashian mostrou que era ela e Kanye West. Para o especial, Os Simpsons colocou a famosa e o rapper com os figurinos que chamaram atenção no MET Gala 2021.

Uma curiosidade é que a participação acontece ao mesmo tempo que rumores de uma reconciliação entre Kim e Kanye West são noticiados. Os dois casaram em 2014 e entraram com divórcio no começo de 2021.

Confira abaixo a publicação de Kim Kardashian.

Friends rejeitou astro de Os Simpsons

Hank Azaria é conhecido por dublar inúmeros personagens em Os Simpsons. Ele, contudo, poderia ter estrelado Friends como Joey, caso não tivesse sido rejeitado duas vezes.

O ator e dublador participou do The Late Late Show with James Corden e revelou ter feito teste para viver Joey na sitcom duas vezes.

“Eu fiz teste para viver Joey e não consegui e pensei, ‘Não, não, preciso voltar, preciso tentar de novo’. Então consegui ir uma segunda vez e eles foram muito legais e assistiram minha audição, então me jogaram para fora. Alerta de spoilers, eu não consegui o papel de Joey”, disse o astro de Os Simpsons.

Depois de falar sobre seus dois testes de Friends fracassados, Hank Azaria revelou sua conexão com a série e por que queria tanto estrelar o programa.

“Duas vezes eu li esse roteiro. Matthew Perry é, na verdade, um amigo muito querido meu, então todos lemos o roteiro. Não sabíamos que seria o grande fenômeno em que ela se transformou, mas sabíamos que era ótima, e estávamos todos tão desesperados para estar nela”, revelou o astro de Os Simpsons.

Eventualmente Hank Azaria participou de Friends como um dos ex-namorados de Phoebe, David.

Os Simpsons pode ser vista no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir episódios do desenho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.