Interesse de fãs

La Casa de Papel: Atriz indica ligação entre Alicia e mulher de Berlim

Por muito tempo, espectadores da Netflix tiveram a teoria de que Tatiana e policial são a mesma pessoa

Najwa Nimri, a Alicia de La Casa de Papel, confirma que a policial e Tatiana não são a mesma pessoa. Mas, a atriz deixou no ar que as duas podem ter sim uma ligação na Netflix.

As duas personagens surgiram na terceira temporada. Pelo cabelo ruivo e pelos mistérios das histórias delas, fãs começaram a achar que La Casa de Papel estava mostrando o antes e depois da mesma pessoa.

A intérprete de Alicia respondeu a popular teoria para o perfil oficial de La Casa de Papel. Apesar de acabar com a ideia dos espectadores da Netflix, a famosa dá uma pista de que as duas têm algo em comum.

“Para todos que pensam que Tatiana e eu somos a mesma pessoa, eu suponho que Tatiana sendo mais nova e eu mais velha, bem, não somos a mesma pessoa”, respondeu a atriz.

Mas, depois, Najwa Nimri completou com algo que deixou os fãs curiosos.

“Vocês entenderão na última temporada em dezembro”, disse a atriz, indicando que existe uma ligação entre elas.

La Casa de Papel ainda lança temporada final na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.