Sucesso total

La Casa de Papel bate o próprio recorde na Netflix com 5ª temporada

Série da Netflix consegue superar números impressionantes da quarta temporada

A Netflix da Espanha, como revela a Fórmula TV, revelou que a quinta temporada de La Casa de Papel superou o próprio recorde de audiência. A série foi assistida por 69 milhões de contas nas quatro primeiras semanas.

Enquanto isso, a quarta temporada, que tinha conseguido grande resultado na Netflix, foi vista por 65 milhões de contas nas quatro primeiras semanas.

La Casa de Papel ainda terá mais uma chance de quebrar o recorde de novo. A segunda parte da quinta temporada chega em 3 de dezembro na plataforma.

O novo recorde se aproxima de algumas das produções mais vistas da Netflix. Bridgerton, a segunda mais vista, tem 82 milhões, enquanto Lupin e The Witcher ficam com 76 milhões.

Apenas Round 6 (Squid Game) está fora da curva, com incríveis 142 milhões de contas para audiência nas primeiras semanas.

La Casa de Papel chega com episódios finais na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.