Mais do que você gosta.

Publicidade

Teoria

La Casa de Papel: Como Tóquio pode estar viva

Espectadores não aceitam destino trágico da quinta temporada do seriado da Netflix

Publicado por Redação

04/10/2021 08:30

Alerta de spoilers

Fãs não aceitam a morte de Tóquio na quinta temporada de La Casa de Papel. Com isso, trouxeram uma explicação para a personagem voltar na Netflix: tudo é uma alucinação de Monica, a Estocolmo.

O motivo para isso é por duas razões. Em primeiro lugar, Tóquio abre a história da série espanhola e sempre foi a narradora. Se ela está morta, como ela sabe o destino de todos?

Continua depois da publicidade

Depois, há uma entrevista de divulgação de Úrsula Corberó para imprensa. A atriz diz que sempre deixará as portas abertas para voltar como Tóquio.

Com esses indicativos, os espectadores da Netflix acham que o que acontece com Tóquio é uma alucinação de Monica, que se dopou para conseguir continuar no assalto.

Estocolmo começa a ter visões de Arturo após atirar nele e o personagem sair entre a vida e a morte do Banco da Espanha. Os fãs dessa teoria esperam que Tóquio tenha conseguido se salvar e que tudo não tenha passado do pensamento de Monica enganando ela e os espectadores.

Inicialmente, parece bastante improvável que isso aconteça. Mas, os espectadores ainda têm esperanças.

Quinta temporada de La Casa de Papel está na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Da mesma forma, Elite segue disponível com quatro temporadas no serviço.

Publicidade