Em rede social

La Casa de Papel: Diretor se despede do Professor antes do fim e preocupa fãs

Desfecho será revelado em dezembro na Netflix, mas adeus chamou atenção por ser feito antes

Os fãs estão ainda mais preocupados com o Professor em La Casa de Papel. Bem antes da estreia dos episódos finais na Netflix, o diretor Jesús Colmenar já se despediu do personagem.

A publicação foi feita no Instagram. Colmenar, o principal diretor do seriado espanhol, agradeceu a parceria com Álvaro Morte.

“Eu me lembro dos nossos encontros, a escalação, o nervosismo. Desenvolver um personagem nunca visto antes. Construir o Professor com você, camada por camada, foi uma das melhores experiências da minha carreira. Você deu tudo para o personagem. Tudo. E criou algo inesquecível”, agradeceu o diretor.

A preocupação é porque na primeira cena revelada da segunda parte da quinta temporada, o Professor sumiu. Fãs temem que o líder do bando tenha um destino trágico ou apareça menos nos capítulos finais.

A despedida antes da hora parece deixar todos mais ansiosos. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CUkaS-vK8MV/?utm_source=ig_embed&ig_rid=aa3a886b-798a-4931-a9ce-0f52184ee6b6

La Casa de Papel lança em dezembro capítulos finais

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.