Expectativa

La Casa de Papel pode colocar narrador original no lugar de Tóquio

Originalmente, série da Netflix tinha outro personagem para narrar história

Alerta de spoilers

Tóquio morre na primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel e deve deixar de ser a narradora na Netflix. Com isso, o personagem original para função poderia ser colocado no lugar, o Professor.

O site Express conta que Tóquio não era a opção original para ser a narradora da série espanhola. Como se sabe, La Casa de Papel foi desenvolvida pela Antena 3 e depois, vendida para Netflix.

Os criadores da série pensavam em outros dois personagens para o posto. Um era Moscou, o pai de Denver, que acabou morrendo na segunda temporada.

Enquanto isso, o outro era o Professor. Assim como Tóquio, o líder do bando é um personagem muito importante em La Casa de Papel.

No fim das contas, a personagem de Úrsula Corberó ficou com a função até a quinta temporada.

Mas, com essa informação, os fãs acham que La Casa de Papel pode agora usar a ideia original. Pela importância do personagem, essa substituição faria sentido.

A produção de La Casa de Papel ainda não se pronuncia – e assim, ainda ninguém sabe quem volta como narrador.

La Casa de Papel ainda lança episódios finais na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.