Publicidade

Teoria

La Casa de Papel: Tóquio pode ter revelado mais uma morte

Série da Netflix chega com capítulos finais em dezembro

Publicado por Bruno Tomé

05/10/2021 17:00

Alerta de spoilers

Espectadores de La Casa de Papel notam que Tóquio indicou a própria morte na narração da primeira parte da quinta temporada. Por conta disso, os fãs acham que a personagem revelou o fim trágico do Professor ou de Raquel na Netflix.

No Reddit, uma espectadora destacou um trecho da narração de Tóquio. A personagem diz que a família de Raquel, a Lisboa, “não vai se reunir novamente”.

Com isso, os fãs apostam na morte ou da ex-inspetora ou do Professor. Afinal, os dois passam a formar uma família na Netflix.

Os internautas ainda usam outro argumento para morte de um dos personagens. No primeiro roubo, o Professor e Raquel tiveram um final feliz.

“Seria uma repetição caso eles tenham um final feliz”, reforçou a fã de La Casa de Papel.

Na primeira cena revelada da segunda parte da temporada final, o Professor está desaparecido. Isso é visto como mais um reforço de um desfecho trágico para um dos personagens.

Netflix ainda lança episódios finais de La Casa de Papel

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Publicidade