Mega fama

LeBron James viraliza ao ficar bravo com final de Round 6

Com título de Squid Game ao redor do mundo, série é o maior sucesso da Netflix

Alerta de spoilers

O sucesso de Round 6 (Squid Game) é tão grande que até invadiu uma coletiva da NBA (liga profissional de basquete dos EUA). O astro LeBron James, do Los Angeles Lakers, viralizou ao ficar bravo com o final da série da Netflix.

Logo após o fim da coletiva, o jogador se encontra com o colega Anthony Davies. LeBron James pede se o companheiro viu Round 6 na Netflix e perguntou o que ele achou.

Após ouvir atentamente, o astro da NBA, que estrelou Space Jam 2, afirma que gostou do seriado, mas reagiu com irritação ao desfecho: “Eu não gostei do final. Entre na droga do avião. O que você está fazendo? É 45 bilhões de Wons. Irmão, ele venceu o jogo”.

O diálogo inusitado foi conferido pelo repórter Kyler Goon. A conversa mostra o sucesso da série da Netflix.

Round 6 mostra cada vez mais o motivo de ser a série mais assistida da Netflix. Veja abaixo o vídeo.

Round 6 (Squid Game) está na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concrrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.