Nostalgia

Legends of Tomorrow: Heróis sumidos voltam em imagem do episódio 100

Episódio mostrará um pouco da história da série da DC

O 100º episódio de Legends of Tomorrow promete uma grande reunião dos heróis do Arrowverso. Duas fotos divulgadas pela EW mostram diversos heróis sumidos de volta na série.

Ao todo são sete atores e atrizes que retornam para o episódio. Pode ser que alguns apareçam em flashbacks ou memórias, tendo em vista que o capítulo gira em torno de Gideon, que está em risco de perder as memórias dela.

Como Gideon, que agora é humana, é a única a ter visto tudo que aconteceu no Waverider, é a oportunidade perfeita para trazer alguns personagens icônicos de volta.

As fotos divulgadas revelam o retorno do Gavião Negro, Rip Hunter, Professor Martin Stein, Jefferson ‘Jax’ Jackson, Ray Palmer e Nora Darhk, além do Capitão Frio.

Veja, abaixo.

Grande reunião

“Eu acho que é interessante usar o centésimo episódio, que Caity Lotz dirigiu, como um espelho para mostrar nossa formação atual, e apenas vê-los contra a formação original”, disse o showrunner Phil Klemmer ao ComicBook.

“Ter Wentworth de volta ao programa, ou alguém como Spooner, ver essas cenas da primeira temporada que nem mesmo o público viu… é tipo, ‘Meu Deus, como se houvesse um, houve um show totalmente louco que aconteceu, muito antes de eu pisar neste navio'”.

O 100º episódio de Legends of Tomorrow será exibido em 27 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel, mas também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.