Especial

Legends of Tomorrow: Personagens amados da DC voltam no trailer do episódio 100

Para marca especial no Arrowverso, DC FanDome trouxe prévia com muitos retornos

O DC FanDome revelou o trailer do episódio 100 de Legends of Tomorrow. Como esperado, a série do Arrowverso traz diversos personagens amados de volta, como o Capitão Frio.

Ao todo são sete atores e atrizes que retornam para o episódio. Pode ser que alguns apareçam em flashbacks ou memórias, tendo em vista que o capítulo gira em torno de Gideon, que está em risco de perder as memórias dela.

Como Gideon, que agora é humana, é a única a ter visto tudo que aconteceu no Waverider, é a oportunidade perfeita para trazer alguns personagens icônicos de volta.

As fotos divulgadas revelam o retorno do Gavião Negro, Rip Hunter, Professor Martin Stein, Jefferson ‘Jax’ Jackson, Ray Palmer e Nora Darhk, além do Capitão Frio.

Confira abaixo o trailer de Legends of Tomorrow revelado no DC FanDome.

Reunião celebrada em Legends of Tomorrow

Antes do DC FanDome, o chefe do seriado do Arrowverso conversou com o site ComicBook e celebrou essa reunião no capítulo 100 do seriado.

“Eu acho que é interessante usar o centésimo episódio, que Caity Lotz dirigiu, como um espelho para mostrar nossa formação atual, e apenas vê-los contra a formação original”, disse o showrunner Phil Klemmer ao ComicBook.

“Ter Wentworth de volta ao programa, ou alguém como Spooner, ver essas cenas da primeira temporada que nem mesmo o público viu… é tipo, ‘Meu Deus, como se houvesse um, houve um show totalmente louco que aconteceu, muito antes de eu pisar neste navio'”.

O 100º episódio de Legends of Tomorrow será exibido em 27 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel, mas também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.