Novidade

Lista Negra: Atriz de Law & Order entra para 9ª temporada

The Blacklist, que está na Netflix, reforça o elenco para nova história

Lista Negra (The Blacklist) passa a contar com a atriz Diany Rodriguez. Antes, a famosa estava na série Law & Order: Organized Crime.

O Deadline afirma que a atriz aparece como a personagem Weecha Xiu. A chegada dela acontece após Lista Negra ter um salto no tempo.

A descrição da nova personagem ainda é um tanto misteriosa. Mas Weecha, da atriz de Law & Order, é descrita como alguém de “forte presença física e comportamento rígido”.

Além disso, a nova personagem de Lista Negra é “mais do que capaz de se defender”.

Fãs se preocupam com Red em Lista Negra (The Blacklist)

Lista Negra (The Blacklist) revelou a primeira imagem de Red na nona temporada. Os fãs estão com medo pela mudança na aparência, achando que o protagonista está ainda mais doente.

Na imagem, Red aparece com a cabeça totalmente raspada. Além disso, não usa o chapéu conhecido dele e está com roupas mais claras.

No Reddit, espectadores de Lista Negra, que está na Netflix no Brasil, acham que Red está mais doente. Alguns sugerem que o personagem pode estar em quimioterapia.

“Imaginando se ele está na quimioterapia pelos dois últimos anos”, comentou um, lembrando que o personagem luta contra uma doença no seriado.

Como se sabe, a nona temporada começa com um salto no tempo, assim muito pode ter acontecido com Red. Outros espectadores de Lista Negra também brincaram, comparando Red com Lex Luthor, vilão do Superman.

“Então quer dizer que Lex Luthor está chegando em The Blacklist”, publicou outro.

Por enquanto, a série não comenta o motivo da mudança no visual de Red. Relembre abaixo a imagem.

Lista Negra (The Blacklist) tem temporadas na Netflix do Brasil. O nono ano chega nos Estados Unidos em 21 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.