Mais do que você gosta.

Publicidade

Teoria

Lista Negra: Fã descobre quem é a mulher misteriosa do sonho de Red

Fã analisa cenas importantes da 3ª temporada de The Blacklist

Publicado por Guilherme Coral

08/10/2021 11:27

Os fãs aguardam pela nona temporada de Lista Negra (The Blacklist), enquanto isso, muitos reassistem a série e acabam criando teorias sobre os episódios. Uma dessas teorias desvenda quem é a mulher misteriosa do sonho de Red na terceira temporada.

Em publicação no Reddit, a usuária TessaBissolli analisou o episódio intitulado Cape May, do terceiro ano do seriado.

Continua depois da publicidade

O capítulo se passa no dia seguinte da suposta morte de Elizabeth Keen. Red estava de luto e halucinou após consumir ópio, com isso ele viu uma mulher estranha na praia.

“Red não reconhece essa mulher como Katarina Rostova”, aponta a fã. “Red provavelmente contemplava suicidar-se e estava colocando tudo em ordem antes disso”.

“Ele vai para o mesmo lugar que uma das Katarinas (ou talvez ambas) fingiram se suicidar. Sabemos disso porque um caçador de tesouros encontra o medalhão enterrado na areia”.

Duas Katarinas

Ao longo do episódio, Red ajuda a mulher misteriosa a se proteger de pessoas que a perseguiam. Nesse ponto, a fã percebe outra dica importante.

Quando a personagem percebe uma sombra fora da janela, Red investiga, enquanto ela espera ao lado da janela com um ferro. Ela segurava o pedaço de ferro com a mão direita.

“A mulher que Red vê em alucinação, quem ele não reconhece como Katarina Rostova, é destra, Katarina – a Katarina russa”, continuou a fã.

A fã percebeu que não se tratava da Katarina americana, tendo em vista que ela é canhota, como vimos em um flashback de Elizabeth em Lista Negra (The Blacklist). Isso coincide com a atriz que vive a personagem, Lotte Verbeck, que também é canhota.

No fim do episódio ele tem outra alucinação e dessa vez reconhece com quem ele fala. Mas dessa vez, a mulher encosta no rosto dele com a mão esquerda.

“Essa alucinação não é sobre a Katarina russa e sim sobre a americana, dizendo a ele que, ao salvar Masha, Red a salvou”.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) está agora disponível na Netflix.

Publicidade