Teoria

Lista Negra: Fã descobre quem é a mulher misteriosa do sonho de Red

Fã analisa cenas importantes da 3ª temporada de The Blacklist

Os fãs aguardam pela nona temporada de Lista Negra (The Blacklist), enquanto isso, muitos reassistem a série e acabam criando teorias sobre os episódios. Uma dessas teorias desvenda quem é a mulher misteriosa do sonho de Red na terceira temporada.

Em publicação no Reddit, a usuária TessaBissolli analisou o episódio intitulado Cape May, do terceiro ano do seriado.

O capítulo se passa no dia seguinte da suposta morte de Elizabeth Keen. Red estava de luto e halucinou após consumir ópio, com isso ele viu uma mulher estranha na praia.

“Red não reconhece essa mulher como Katarina Rostova”, aponta a fã. “Red provavelmente contemplava suicidar-se e estava colocando tudo em ordem antes disso”.

“Ele vai para o mesmo lugar que uma das Katarinas (ou talvez ambas) fingiram se suicidar. Sabemos disso porque um caçador de tesouros encontra o medalhão enterrado na areia”.

Duas Katarinas

Ao longo do episódio, Red ajuda a mulher misteriosa a se proteger de pessoas que a perseguiam. Nesse ponto, a fã percebe outra dica importante.

Quando a personagem percebe uma sombra fora da janela, Red investiga, enquanto ela espera ao lado da janela com um ferro. Ela segurava o pedaço de ferro com a mão direita.

“A mulher que Red vê em alucinação, quem ele não reconhece como Katarina Rostova, é destra, Katarina – a Katarina russa”, continuou a fã.

A fã percebeu que não se tratava da Katarina americana, tendo em vista que ela é canhota, como vimos em um flashback de Elizabeth em Lista Negra (The Blacklist). Isso coincide com a atriz que vive a personagem, Lotte Verbeck, que também é canhota.

No fim do episódio ele tem outra alucinação e dessa vez reconhece com quem ele fala. Mas dessa vez, a mulher encosta no rosto dele com a mão esquerda.

“Essa alucinação não é sobre a Katarina russa e sim sobre a americana, dizendo a ele que, ao salvar Masha, Red a salvou”.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.