Destino

Locke & Key: Explicado por que personagem é morto na 2ª temporada

Nem todos têm o melhor fim no seriado da Netflix

Alerta de spoilers

Jackie, interpretada por Genevieve Kang, é morta na segunda temporada de Locke & Key. O motivo do falecimento dela é simplesmente para evolução da história de Tyler na Netflix.

A série de terror está confirmada para uma terceira temporada. Com isso, Locke & Key quis trazer uma trama de amadurecimento para esse segundo ano.

Pela idade do personagem e a relação com Jackie, Tyler foi o escolhido. Infelizmente, para isso, a série da Netflix teve que matar a namorada dele.

A revelação foi feita pelo co-showrunner Carlton Cuse ao Decider.

“Nós realmente amamos explorar a temática de, bem, o que significa crescer? E quais as consequências? Tyler era o melhor personagem para ter a história de uma maneira significativa, ele tem quase 18 anos. A namorada dele tem quase 18. Essa magia é apenas experimentada por crianças. Isso foi algo que organicamente se encaixou para nós”, contou o showrunner de Locke & Key.

Ator afirma que morte é importante para personagem em Locke & Key

A morte de Jackie traz uma mudança significativa para o personagem. Connor Jessup também comentou sobre isso, que será o foco da terceira temporada na Netflix.

“Ele estrutura isso (a viagem que o personagem faz) em termos de crescimento e deixar as coisas irem. Sendo verdadeiro ou não, esse é o ponto da próxima temporada, mas eu acho que é o que ele diz para ele mesmo”, explicou o ator.

Locke & Key é baseada nas histórias de Joe Hill (filho de Stephen King). A atração traz a atriz brasileira Laysla de Oliveira.

Os quadrinhos, que também são de Gabriel Rodriguez, traz um grupo de crianças que começa a explorar as misteriosas portas de uma casa sinistra, com o uso de uma chave mágica.

“Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma casa cheia de chaves mágicas”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco de Locke & Key conta ainda com Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Thomas Mitchell Barnet, Asha Bromfield, Petrice Jones, Griffin Gluck, Steven Williams e Sherri Shaum.

Locke & Key conta com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.