Sem spoilers

Locke & Key: O que esperar e quando a 3ª temporada estreia

Netflix já encerrou as gravações dos novos episódios, que serão lançados em 2022

Locke & Key lançou recentemente sua 2ª temporada na Netflix, conquistando mais uma vez os fãs da produção teen. Embora contem com um final bastante satisfatório, os novos episódios não representam o desfecho da série. Na verdade, a trama foi renovada para a 3ª temporada, que já encerrou suas gravações e tem tudo para estrear em 2022.

Baseada em quadrinhos de mesmo nome, Locke & Key conta a história de três crianças que se mudam para uma casa amaldiçoada após a morte do pai. Lá, elas descobrem chaves mágicas que despertam poderes e segredos antigos.

A primeira temporada da série foi bastante elogiada pela crítica especializada, e fez um ótimo trabalho ao conquistar a audiência mundial, tornando-se uma das produções teens mais famosas da plataforma.

O site da revista Men’s Health explicou tudo que já se sabe sobre a 3ª temporada de Locke & Key na Netflix; confira abaixo.

Tudo sobre Locke & Key 3 na Netflix

Locke & Key foi renovada para a 3ª temporada muito antes do lançamento do segundo ano. A Netflix repetiu a tendência da segunda temporada e autorizou a produção de novos episódios em dezembro de 2020.

“Carlton Cuse (produtor) e Meredith Averill (showrunner) criaram um mundo incrível em Locke & Key, e nós estamos animados com o retorno dos Locke em uma terceira temporada”, comentou Brian Wright, o vice-presidente de negócios da Netflix.

Em setembro de 2021, Darby Stanchfield, a intérprete de Nina Locke, revelou em seu Instagram que as filmagens de Locke & Key 3 já haviam terminado.

“Esse foi o último dia das filmagens de Locke & Key 3. Já estou ocupada com outro projeto, mas continuo a pensar na nossa fantástica companhia e o quão agradecida estou com cada um deles, com todos os momentos em que filmamos a série”, comentou a atriz.

Emilia Jones, que interpreta Kinsey Locke em Locke & Key, também confirmou o término das gravações com uma postagem no Instagram.

Mas afinal de contas, quanto tempo os fãs terão que esperar pelo lançamento da 3ª temporada de Locke & Key? Entre a estreia da primeira e da segunda temporada, a Netflix apostou em um intervalo de cerca de um ano e meio.

A estreia da 2ª temporada demorou devido à pandemia de Covid-19 e a interrupção momentânea das gravações. Como a 3ª temporada já está gravada, tem tudo para estrear mais cedo na Netflix.

Segundo o site da Men’s Health, tudo indica que a 3ª temporada de Locke & Key estreia na Netflix até no máximo o segundo semestre de 2022.

Fãs podem esperar pelo retorno do elenco principal da série em sua nova temporada. Ou seja, Connor Jessup (Tyler), Emilia Jones (Kinsey), Jackson Robert Scott (Bode), Darby Stanchfield (Nina), Aaron Ashmore (Duncan), Petrice Jones (Scott), Brendan Hines (Josh) e Kevin Durand (Frederick) voltam para a continuação da trama.

A 2ª temporada de Locke & Key já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.