Contém spoilers

Locke & Key: Quem realmente pode ser Josh Bennett

As teorias de fãs sobre o personagem de Brendan Hines na série da Netflix

A 2ª temporada de Locke & Key estreou recentemente na Netflix, deixando fãs chocados com suas grandes reviravoltas. Nos novos episódios, Brendan Hines interpreta Josh Bennett, o novo professor de história do Colégio Matheson. Muitos fãs desconfiam que Josh está guardando um segredo obscuro, e que pode ser o grande vilão das próximas temporadas. Veja abaixo as principais teorias.

Baseada em quadrinhos de mesmo nome, Locke & Key conta a história de três crianças que se mudam para uma casa amaldiçoada após a morte do pai. Lá, elas descobrem chaves mágicas que despertam poderes e segredos antigos.

Locke & Key já foi renovada para a 3ª temporada, e fãs podem aguardar por grandes revelações nos novos episódios, e uma delas pode envolver o destino de Josh Bennett.

Os fãs querem saber: Josh é um vilão, um nerd que sabe demais ou simplesmente um personagem aleatório na série da Netflix?

As teorias dos fãs sobre Josh em Locke & Key

Uma das principais teorias dos fãs, compartilhada pela revista Marie Claire, afirma que Josh Bennett é apenas um nerd que sabe demais.

Ao final da segunda temporada, o personagem descobre que seus ancestrais foram pessoas terríveis, responsáveis por atos horríveis em Matheson.

Mas com a chegada de Frederick Gideon (ou qualquer demônio que tenha assumido seu corpo), o personagem terá que lembrar a verdadeira razão que o levou a interromper sua busca por respostas. Ou será que Josh vai ficar do lado do antepassado, mesmo sabendo a história de sua família?

Outra teoria afirma que Josh está mentindo sobre sua busca por respostas, e que faz de tudo para se aproximar da família Locke.

Josh e Nina se estabeleceram como um dos casais mais interessantes de Locke & Key. Fãs adoraram ver a personagem abrindo seu coração para alguém novo.

Dito isso, Josh tinha uma casa de bonecas idêntica à Mansão Keyhouse em sua casa, e com o passar dos anos, entende cada vez mais a conexão entre a família Locke e Gideon.

Como o personagem é um adulto, não consegue se lembrar de nada que envolve a magia da casa, a Porta Ômega ou as chaves místicas – mas isso não significa que ele desistirá de sua busca por entendimento.

De acordo com a trama de Nina, adultos também conseguem sentir quando algo está faltando, o que pode deixar a busca de Josh ainda mais difícil. Como o personagem tem um bom relacionamento com Nina, não seria uma surpresa ver a relação dos dois se tornar mais complicada.

Finalmente, outra teoria compartilhada por fãs da série indica que Josh Bennett não esconde segredos, e que terá um despertar chocante na terceira temporada.

Com a chegada de Gideon, o personagem terá que fazer uma difícil escolha. Fãs estão doidos para saber se ele ficará ao lado do antepassado ou se vai apoiar a família de Nina.

A 2ª temporada de Locke & Key está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.