De arrepiar

Locke & Key volta na Netflix com a 2ª temporada

Trama, elenco, estreia e trailer dos novos episódios da série teen

Fãs podem comemorar: a 2ª temporada de Locke & Key está prestes a estrear na Netflix. A produção havia sido renovada para seu segundo ano antes mesmo de lançar seu primeiro episódio, e seu sucesso com o público internacional aumentou ainda mais as expectativas do público. Explicamos tudo que você precisa saber sobre os novos episódios: trama, elenco e estreia.

Baseada em quadrinhos de mesmo nome, Locke and Key conta a história de três crianças que se mudam para uma casa amaldiçoada após a morte do pai. Lá, elas descobrem chaves mágicas que despertam poderes e segredos antigos.

A primeira temporada da série foi bastante elogiada pela crítica especializada, e fez um ótimo trabalho ao conquistar a audiência mundial, tornando-se uma das produções teen mais famosas da plataforma.

Veja abaixo as informações mais importantes sobre os novos episódios de Locke & Key na Netflix abaixo.

A trama de Locke & Key 2 na Netflix

A 2ª temporada de Locke & Key deve começar exatamente após os eventos do primeiro ano, continuando a trama da família Locke e suas aventuras mágicas.

No final da primeira temporada, a família Locke é enganada pelo demônio, que toma a forma de Dodge, Lucas e Gabe durante a maioria dos episódios da série.

Os personagens têm que lidar não apenas com o fato de serem enganados pela criatura das trevas, que os convenceu a jogar Ellie no vazio por trás da Porta Ômega, mas com a possibilidade de Eden também estar sendo controlada pelo demônio.

Fãs também podem esperar por mais portas e mais demônios. Uma postagem do ator Connor Jessup no Instagram mostrou que diversas novas chaves farão parte da trama da 2ª temporada.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, os responsáveis pela chegada de Locke & Key falaram sobre a adaptação da trama das HQs para a Netflix.

“As tramas precisam funcionar como uma série de TV. Precisamos superar as limitações e analisar as possibilidades do meio original. Quando trabalhamos em uma HQ, a nossa intenção é sempre torná-la bem sucedida no mundo dos quadrinhos, e nas revistas, existem coisas que não podemos repetir em séries e filmes”, comentou Gabriel Rodriguez.

Quem retorna em Locke & Key 2?

Todo o elenco principal de Locke & Key deve retornar na 2ª temporada, incluindo Darby Stanchfield (Nina), Connor Jessup (Tyler), Emilia Jones (Kinsey), Jackson Robert Scott (Bode), Griffin Gluck (Gabe), Laysla de Oliveira (Dodge), Patrice Jones (Scott) e Genevieve Kang (Jackie).

Bill Heck, que interpreta o pai falecido da família Locke, também deve repetir sua performance na 2ª temporada, como indicou uma postagem do ator no Instagram.

Finalmente, a 2ª temporada de Locke & Key contará também com a introdução de alguns novos personagens.

Brendan Hines (The Tick) interpreta Josh Bennett, o novo professor de história da Academia Matheson.

Liyou Abere (The Boys, Mrs. America) também está no elenco da 2ª temporada. A atriz vive Amie Bennet, uma amiga de Bode que ajuda os Locke na luta contra Dodge.

Quando Locke & Key 2 estreia na Netflix?

A 2ª temporada de Locke & Key, constituída de 10 episódios, estreia na Netflix em 22 de outubro de 2021.

Como a série é uma produção original da plataforma, deve chegar ao catálogo brasileiro às 4 da manhã.

A Netflix divulgou também o trailer oficial da 2ª temporada de Locke & Key; confira abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.