Lucifer: Erro com Rory ainda incomoda fãs

Série da Netflix deixou um detalhe passar

Publicado em 01/10/2021 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Lucifer encerrou com a sexta temporada na Netflix e fechou as pontas, entregando um final digno. Há um detalhe do ano final do seriado, no entanto, que incomoda os fãs.

Nessa sexta temporada, Rory, filha de Lucifer e Chloe, viaja para o passado a fim de confrontar o pai acerca dele tê-la abandonado. O problema é que, ao invés de viajar no tempo, ela poderia ter simplesmente procurado pelo pai no Céu ou Inferno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs acreditam que ela ainda era muito nova para fazer a viagem para Céu ou Inferno, mas viajar no tempo parece algo bem mais complicado que isso.

Outra explicação oferecida por um fã no Reddit (via Looper) é que ela guardava rancor do pai por ter sumido da vida dela. Quando a mãe dela estava no leito de morte, sem Lucifer ao lado dela, Rory ficou tão irritada que viajou para um dos últimos pontos da vida dela em que Lucifer ainda estava por perto.

O fã acredita que ela não foi procurar o pai e sim foi em busca de alguém que pudesse ajudá-la a matar o próprio pai. De qualquer forma, isso não é explicado pela série da Netflix.

Lucifer teve final planejado há anos

Lucifer teve uma história de produção conturbada. A série foi cancelada pela Fox e acabou sendo salva pela Netflix, após longa campanha por parte dos fãs. Apesar disso, a showrunner Ildy Modrovich revelou que sempre soube como a série acabaria.

Modrovich conversou com o TV Line, ela disse que a equipe criativa da série determinou bem cedo que no fim da história, o Inferno seria repaginado e se tornaria um local de terapia e que a detetive Chloe Decker seguiria Lucifer nessa nova empreitada. Até mesmo a fala final eles já sabiam qual seria.

“Sabíamos há muito tempo, desde que criamos a ideia de Lucifer se tornar um ‘terapeuta’, que transformaria o Inferno em centro de reabilitação, basicamente. E sabíamos que Chloe se juntaria a ele no Inferno, porque esse, essencialmente, é o Céu dela”.

“A palavra, ‘parceiro’ foi algo que eles usaram durante toda a temporada e quando decidiram que fariam isso juntos… você pode dizer ‘eu te amo’, ‘senti sua falta’, ou qualquer coisa, mas o que pareceu certo é que eles estavam resolvendo crimes no primeiro episódio e agora estão resolvendo a culpa das pessoas. Juntos”, continuou a showrunner.

Lucifer conta com todas temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio