Publicidade

Explicação

Lucifer: Revelado por que Trixie some na 6ª temporada

Fãs notaram participação menor de figura amada nos episódios finais na Netflix

Publicado por Redação

25/10/2021 07:30

Fãs de Lucifer sentem que Trixie sumiu na 6ª temporada na Netflix. O motivo para isso é que a atriz Scarlett Estevez teve outros compromissos com a Disney.

O conflito de agenda fez com que Trixie tivesse a participação reduzida nos capítulos finais de Lucifer. Mesmo com a pandemia, a atriz conseguiu novos trabalhos fora do seriado da Netflix desde 2019.

Coincidentemente, todos foram com a Disney. Em 2019, Scarlett Estevez entrou na quarta temporada de Acampados, do canal do estúdio.

Depois, a atriz de Trixie foi escalada para o filme Christmas Again. As gravações aconteceram no mesmo momento da temporada final de Lucifer.

Além disso, a estrela mirim está confirmada em Ultra Violet & Blue Demon, nova série da Disney. O sumiço, vale dizer, não teve ligação com o relacionamento com o elenco.

Ao Daily Dead, a atriz disse adorar os colegas de Lucifer, principalmente o protagonista Tom Ellis.

“Tom é demais. Ele tem filhas, então ele realmente é muito bom com as crianças”, contou Scarlett Estevez.

Final de Lucifer estava planejado há anos

Cuidado! A partir daqui contém spoilers!

Lucifer teve uma história de produção conturbada. A série foi cancelada pela Fox e acabou sendo salva pela Netflix, após longa campanha por parte dos fãs. Apesar disso, a showrunner Ildy Modrovich revelou que sempre soube como a série acabaria.

Modrovich conversou com o TV Line, ela disse que a equipe criativa da série determinou bem cedo que no fim da história, o Inferno seria repaginado e se tornaria um local de terapia e que a detetive Chloe Decker seguiria Lucifer nessa nova empreitada. Até mesmo a fala final eles já sabiam qual seria.

“Sabíamos há muito tempo, desde que criamos a ideia de Lucifer se tornar um ‘terapeuta’, que transformaria o Inferno em centro de reabilitação, basicamente. E sabíamos que Chloe se juntaria a ele no Inferno, porque esse, essencialmente, é o Céu dela”.

“A palavra, ‘parceiro’ foi algo que eles usaram durante toda a temporada e quando decidiram que fariam isso juntos… você pode dizer ‘eu te amo’, ‘senti sua falta’, ou qualquer coisa, mas o que pareceu certo é que eles estavam resolvendo crimes no primeiro episódio e agora estão resolvendo a culpa das pessoas. Juntos”, continuou a showrunner.

Lucifer conta com todas temporadas na Netflix.

Publicidade