Inacreditável

Maior mistério de NCIS é desvendado na 19ª temporada

Série finalmente diz como Gibbs tira o barco do porão

Alerta de spoilers

O mistério acerca de Leroy Jethro Gibbs e os barcos que ele mantinha no porão finalmente foi resolvido em NCIS.

Por muito tempo, os fãs se perguntaram como o personagem de Mark Harmon era capaz de tirar os barcos do porão sem uma saída óbvia para eles. A série finalmente trouxe essa resposta.

No quarto episódio da 19ª temporada, o agente do FBI Alden Parker vai procurar por Gibbs na casa dele. Conforme Parker iluminou o porão com uma lanterna, vimos que uma das paredes tinha um grande buraco em formato de barco.

Isso sugere que Gibbs simplesmente quebra a parede com o barco toda vez que precisa tirar a embarcação de lá. Não muito prático.

ncis

Mark Harmon deixa NCIS

Mark Harmon tem sido o rosto de NCIS por quase 20 anos, mas tudo chega ao fim. No quarto episódio da 19ª temporada, o intérprete de Leroy Jethro Gibbs deixou a série.

No capítulo, Gibbs e o agente especial Timothy McGee foram enviados ao Alasca para resolver um caso. No fim do episódio, Gibbs avisa a equipe que vai permanecer por lá indefinidamente.

“Como produtor executivo e amigo querido, Mark continua a ser parte integrante da trama do show”, disse o showrunner Steven D. Binder em um comunicado (via ComicBook).

No comunicado, ele também deu a entender que a volta de Mark Harmon em NCIS não está fora de questão, caso o ator queira.

“Nossa estrela do norte sempre se manteve fiel aos nossos personagens, e essa verdade sempre guiou as histórias que contamos e para onde esses personagens vão. Então, em relação ao futuro de Gibbs, como fãs de longa data da série devem ter notado ao longo do anos… nunca conte Leroy Jethro Gibbs fora”.

Nessa temporada, Mark Harmon já tinha um papel reduzido na série, portanto a saída dele já estava sendo preparada há um tempo.

A 19ª temporada de NCIS está em exibição nos EUA. No Brasil, a série tem transmissão do AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.