Publicidade

Fãs não viram

Marvel comete erro com Thanos em What If?

História de série do Disney+ tem linha do tempo que pode ficar confusa para espectadores do MCU

Publicado por Bruno Tomé

03/10/2021 21:30

Alerta de spoilers

O episódio oito de What If? (E Se?) mostra Thanos sendo derrotado facilmente por Ultron no Disney+. Porém, a história parece trazer um erro na Marvel com o Titã Louco e Gamora.

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos mata Gamora para conseguir a Joia do Infinito da Alma. Nesse capítulo, Thanos aparece com todas as joias e é simplesmente destruído pelo vilão da Marvel.

O Titã Louco aparece com todas as joias, o que significa que ele já teria matado Gamora na linha do tempo de Vingadores: Guerra Infinita. Mas, logo depois, Ultron é visto invadindo a galáxia com as poderosas gemas.

Em um dos planetas, o vilão enfrenta os Guardiões da Galáxia – e Gamora aparece lutando.

Para What If? arrumar isso é muito simples. A história se passa em uma realidade alternativa, assim a produção da Marvel pode usar essa desculpa.

Porém, todos imaginam que independente da realidade, Gamora é a grande preciosidade de Thanos.

What If? está disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Publicidade