Teoria

Marvel pode ter revelado quem será o líder em Vingadores 5

No Disney+, What If? parece terminar com uma dúvida do futuro do MCU

A Marvel pode ter adiantado uma decisão sobre Vingadores 5. What If? (E Se?), série do Disney+, pode mostrar que a Capitã Marvel será a líder do grupo no MCU.

Vingadores: Ultimato se despede dos dois líderes, Capitão América e Homem de Ferro. O lugar, assim, deve ficar com alguém poderoso e que seja respeitado.

Thor e Capitã Marvel se encaixam no perfil, mas quem ficaria com a posição? Possivelmente, no universo principal, os personagens não brigariam.

Mas, o episódio 7 de What If? mostra que a Capitã Marvel leva vantagem contra o Deus do Trovão. Assim, Carol Danvers, nesse cenário, ficaria com a liderança do grupo.

A possibilidade faz mais sentido se levar em conta que a heroína está confirmada para próxima fase com o segundo filme solo. Já o destino de Thor, que terá um quarto longa, ainda conta com algumas dúvidas.

What If? tem primeira temporada disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+ com a primeira temporada.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Sair da versão mobile