Que situação

Marvel sugere que herói de Vingadores está com problema no casamento

Trailer do Disney+ mostra mais do que nova missão do Gavião Arqueiro

Se o Gavião Arqueiro é bem-sucedido entre os Vingadores, Clint Barton pode ter problemas pessoais na Marvel. O novo teaser da série do herói no Disney+ sugere que a relação do personagem com Laura não vai bem.

Laura deve ser importante para a série do MCU. Interpretada por Linda Cardellini, a personagem volta a ter destaque após uma breve aparição em Vingadores: Ultimato.

Porém, o teaser de Gavião Arqueiro chama atenção para algo. Laura conversa no telefone com o marido Clint e diz, “Deixe-me adivinhar, você precisa de mais um dia”, com uma expressão de decepção.

No primeiro trailer, fãs já especulavam que o casamento do Gavião Arqueiro estava com problemas. O herói de Vingadores aparecia com os filhos, mas Laura não estava junto.

Agora, a cena do teaser mostra que as crianças já estão com a mãe, enquanto Clint está sozinho em Nova York, logo em época de Natal. Isso parece muito a situação de um casal divorciado ou que não está se dando bem.

Se ainda não está separado, o herói de Vingadores parece que pode causar isso. Reveja abaixo o teaser de Gavião Arqueiro, nova série do Disney+.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Como citado antes, Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.