Essa promete

Mel Gibson vai estrelar série de John Wick

The Continental se passa antes dos eventos dos filmes com John Wick

Mel Gibson vai estrelar The Continental, série prelúdio de John Wick, que até agora tem três filmes estrelados por Keanu Reeves.

A série vai explorar a origem do hotel de assassinos que vemos nos filmes com Keanu Reeves. Veremos isso a partir dos olhos de um jovem Winston Scott, na Nova York de 1975.

Conforme o Deadline, Winston traça um curso mortal através do misterioso submundo de Nova York em uma tentativa angustiante de apreender o hotel icônico, que serve como ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.

Ainda não foi revelado quem interpretará Winston Scott em The Continental. Nos filmes de John Wick, o personagem é vivido por Ian McShane.

O personagem de Mel Gibson, por sua vez, viverá Cormac. Mais detalhes sobre o papel não foram revelados até o momento.

Mais sobre a série de John Wick

Os produtores executivos Greg Coolidge e Kirk Ward estão escrevendo o roteiro da série e trabalharão em conjunto como showrunners.

Basil Iwanyk Erica Lee, Chad Stahelski, Kolstad, David Leitch, Shawn Simmons, Paul Wernick e Rhett Reese também trabalharão como produtores executivos.

John Wick: De Volta ao Jogo pode ser encontrado nas plataformas Amazon Prime Video e GloboPlay. John Wick 2 está disponível apenas no catálogo da Telecine Play. Já John Wick 3 está no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.