Acusação

Membro da equipe de Batwoman diz que Ruby Rose era "ditadora" no set

Profissional alegou que a própria estrela era quem causava o caos na série

Um assistente de produção chamado Alexander J. Baxter, que trabalhou na primeira temporada de Batwoman, acusou a atriz Ruby Rose de agir como uma “ditadora” no set da série.

A estrela recentemente fez bombásticas alegações contra a produção do seriado, que a Warner Bros. negou, com o estúdio apontando que Rose foi demitida da série por causa de seu comportamento no set.

Em um comunicado para o Comic Book Resources, o assistente de produção apoiou o lado do estúdio, alegando que a própria Ruby Rose era quem causava o caos no set de Batwoman.

Assistente de produção rebate atriz

“A equipe era adorável, trabalhadora e dedicada. Parecia uma experiência incrível. Então veio Ruby Rose.”

“Desde o primeiro dia, quando uma suposta lesão a impediu de fazer 60% de seu trabalho, ela não reconheceu um único membro da equipe além de qualquer pessoa acima da linha. Com o passar dos dias, as coisas pioraram.”

“Ela chegava tarde na maioria dos dias, não tinha suas falas memorizadas e sempre que interagia com alguém abaixo da linha, como os assistentes de produção, era como se estivéssemos sob suas botas.”

“Ela saía do set, gritava com as pessoas e sempre que interagia com qualquer um de nós, éramos desconsiderados como o lixo que recolhíamos.”

“Essa é a sensação de trabalhar com Ruby: limpar sua bagunça. Ela nunca nos agradecia, apenas fazia exigências que nos deixavam exaustos emocional e fisicamente. Ela era uma ditadora durante o trabalho e, sendo apenas um assistente de produção ansioso para entrar na indústria, pensei em desistir por causa dela.”

“Ela era uma estrela horrível e fez muitos de nós sentirmos que estávamos ajudando a fazer uma série para uma ditadora.”

“Quando li o artigo dela afirmando que a culpa era da produção, fiquei furioso porque, por ter estado lá, não quero ficar parado e deixá-la falar mal de uma empresa que ela tentou arruinar.”

“Não importa o quão ruim seja o seu dia, você não tem o direito de ser cruel. A primeira temporada foi seu reinado de crueldade.”

No Brasil, Batwoman, que hoje é estrelada por Javicia Leslie, pode ser assistida na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.