Misterioso

Mensagens de Round 6 são deixadas pela Espanha e assustam autoridades

Cartões da série da Netflix apareceram na vida real

Round 6 (Squid Game) pegou o mundo de surpresa, tornando-se um sucesso arrebatador. Na Espanha, cartões como os da série estão sendo encontrados. Eles contém um código QR na parte de trás.

Na série, os cartões contam com um número de telefone e as pessoas precisam ligar para ele a fim de participarem do jogo.

A Policia Nacional da Espanha alertou usuários de mídias sociais sobre esses cartões, para tomarem cuidado com códigos QR desconhecidos.

“Muitos de vocês nos perguntaram sobre cartões semelhantes com código QR. Se escanearmos um código e não soubermos se ele é confiável, ele pode nos levar a sites infecciosos e colocar em risco nossos celulares. Desconfiem se eles aparecem sozinhos e pendurados em locais públicos”, diz uma publicação da Polícia Nacional da Espanha no Twitter.

Veja, abaixo.

Mais sobre Round 6 (Squid Game)

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.