Épico

Mestres do Universo: He-Man está de volta no trailer da Parte 2 na Netflix

Salvando Eternia tira uma página de Thor: Ragnarok, da Marvel

A Netflix lançou o trailer da parte 2 de Mestres do Universo: Salvando Eternia. Dessa vez, He-Man está de volta ao jogo, mas o Esqueleto tem mais poderes que nunca.

Vemos que o Esqueleto tem a espada do poder agora, o que faz dele praticamente invencível, mas o príncipe Adam conta com um segredo, que é revelado no trailer.

Na realidade, ele nunca precisou da espada, visto que ele consegue se transformar no He-Man por conta própria (similarmente ao que vemos em Thor: Ragnarok, com o personagem titular não precisando do martelo).

Veja a prévia, abaixo.

Mestres do Universo: Salvando Eternia está na Netflix

Mestres do Universo: Salvando Eternia foi anunciado como uma minissérie, mas isso pode acabar mudando de acordo com o sucesso da animação.

“A guerra por Etérnia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith”, diz a sinopse oficial.

Kevin Smith é mais conhecido por filmes como O Balconista, Dogma e O Império do Besteirol Contra-Ataca. Ele também dirigiu episódios de séries como The Flash e Supergirl.

O elenco de voz original do desenho conta com Chris Wood, Mark Hamill, Lena Headey, Harley Quinn Smith, Alicia Silverstone, Kevin Conroy e Liam Cunningham.

Mestres do Universo: Salvando Eternia está disponível na Netflix. A Parte 2 ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.