Mas funcionou

Millie Bobby Brown faz pegadinha e deixa equipe de Stranger Things irritada

Atriz de Eleven decidiu pregar peça em ator que é o melhor amigo dela nos bastidores da Netflix

Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, foi vítima de uma pegadinha de Millie Bobby Brown nos bastidores da quarta temporada da série da Netflix. A brincadeira funcionou, mas deixou parte da equipe do programa irritada.

No último dia de gravações, Noah Schnapp foi chamado pela atriz de Eleven. Millie Bobby Brown disse que queria se despedir do ator, considerado o melhor amigo dela no elenco.

“Ela reuniu a equipe e encheu cerca de dois mil balões de água. Ela me chamou na nossa base de acampamento para se despedir. Eu fui lá e fiquei, ‘Onde está você?’. Ela e 30 membros saíram dos trailers e me jogaram os balões. Por toda noite, fiquei ensopado. Pingando”, contou o ator para People.

A pegadinha funcionou, mas a equipe de figurinistas ficou irritada com Millie Bobby Brown.

“O time de figurinistas ficou maluco. Eles tiveram que usar secadores de cabelo para ajeitar a minha roupa”, completou o ator de Will.

Stranger Things indica mudança na Netflix

O teaser da quarta temporada de Stranger Things sobre a Casa do Creel indica uma mudança de gênero para quarta temporada. A série da Netflix deve voltar apostando mais no terror.

Durante as três primeiras temporadas, Stranger Things teve algumas variações de gênero. No começo, o seriado parecia ser um grande suspense, com alguns toques de terror.

Já no fim da primeira temporada e na segunda, o título passou claramente a ser uma ficção científica. Junto com tudo isso, Stranger Things apostou na inspiração de filmes dos anos 1980.

Agora, para o quarto ano, o teaser traz mistério e um clima sombrio. Outros materiais de divulgação mostram ainda que parte da trama envolverá o assassinato da família de Creel, com a casa parecendo um verdadeiro local mal-assombrado.

Pelo teaser, Stranger Things parece começar a buscar inspirações em Poltergeist, O Iluminado e It: A Coisa. Além disso, o elenco terá ainda Robert Englund, que é o ator mais conhecido de Freddy Krueger.

A quarta temporada de Stranger Things tem previsão para 2022.

Confira abaixo o misterioso teaser da Netflix para quarta temporada de Stranger Things.

https://www.youtube.com/watch?v=IJH_q5k1HZA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.